quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O nascimento da Julia!


Oi pessoal,
Fazia tempo que queria postar as fotos do nascimento da Julia, mais estava esperando um dia em que estivesse inspirada a escrever, pois esse post é muito especial e merece palavras especiais.
Bom, pra falar da Julia, antes preciso falar um pouco dos pais dela, nossos (meu e do meu esposo Renato) amigos tão queridos!
Peço licença aos dois, mais preciso contar um pouquinho à história de vocês...
Diani e Beto ficaram grávidos em 2011, estávamos distantes e quase não presenciamos este momento único da gestação. Boa parte da história deles nós sabemos e sempre sentimos que era um casal que se completavam. Quando ficamos sabendo da notícia, nossa emoção também foi enorme!
Diani ficou linda de gestante, afinal não teria como ser diferente, pois ela é mesmo linda!
Passou-se o tempo e os papais descobriram que seria uma menininha....A Julia!Um nome lindo e com certeza especial na vida deles.
O tempo passou, a barriga cresceu e o mês mais esperado chegou. Dezembro. Um mês escolhido por Deus, afinal neste mesmo mês nasceu o nosso Salvador, Jesus.
Tenho certeza que foi um mês de multa ansiedade pra eles, pois os dias ficaram mais cumpridos. Assim como eles eu sonhava com o rostinho dela, e já na ultima semana meu celular ficava de baixo do travesseiro esperando que eles ligassem pra avisar que estavam a caminho do hospital.
Tudo estava programado para o dia 19, mais Julia se antecipou e chegou no dia 16 de dezembro de 2011.
Um dia muito especial e de muita emoção! Ao chegarmos ao hospital, estava lá o papai coruja com a princesa no colo (todo de amarelinho), a vovó Luzia do lado e Diani vindo pelo corredor na maca, e ao nos encontrarmos o abraço foi muito emocionante. Eu e ela choramos abraçadas por tamanha benção de Deus... Julia uma boneca, a cara do pai.
Quero desejar a vocês muitas bênçãos e que a chegada da Julia traga muitas alegrias. Que o Senhor continue guiando a vida e a família de vocês e tenho certeza que nada, nadinha, acontece na vida da gente sem o propósito de Deus. A nossa Amizade é algo muito especial, e o carinho que temos por vocês e muito grande. Conte conosco sempre!

Fiquem com as fotos do grande momento.










quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Miguel com 5 meses

É gente o tempo passa e nem sentimos!
Miguel já está com cinco meses e cada dia mais lindo e esperto.










Os 10 meses da Julia.

Para começar o ano, vou postar uma prévia da Julia.
Cada dia mais grande e fofa, a Julia já está com 10 meses e já anda acreditam? E não é só isso, ela ja fala algumas palavrinhas. Enquanto eu fotografava, ela reclamava da roupa e dizia bem assim "CACO" ou seja, SACO...hahahahahaha
Essas crianças de hoje em dia!